Mensagem Luto: Tatiene Damaris

 Esta é uma mensagem de luto em homenagem a querida prima, Tatiene Damaris, que faleceu em 23.10.2014, vítima de assassinato.
Quando perdemos um ente querido sentimos muita tristeza, vazio da perda. Para amenizar a nossa dor, devemos acreditar que quem nos deixou está junto de Deus, que vai confortar toda a família.

Saudade
A dor que agora todos sentem não é eterna.
Deus é tão sábio e misericordioso que criou o tempo, e, ele serve para amenizar a dor que diminui até a hora das recordações.
Nesse momento, o ente querido é lembrado com SAUDADE.

 
Que saudade da nossa inesquecível prima, a delegada 
Tatiene Damaris Sobrinho Damasceno F.!
É inenarrável o nosso pesar!
Que saudade, Tati!

Ana Maria


Nota:
Para mais detalhes sobre o falecimento de:
Tatiene Damaris Damasceno F., ocorrido em 23.10.2014, clique no link:

Comentários

  1. Bom dia AMABIJOUX..
    Amiga que noticia triste...
    Eu tinha já conhecimento desta noticia, mas não sabia ser a sua prima. Foi um ato de crueldade o assassinato desta delegada, sinto muito mesmo e meus pêsames.
    Nada do que eu venha-te falar vai trazer sua prima a este mundo, mas quero apenas reconfortar com palavras serenas de muita sensibilidade, pois entendo a sua dor.
    Deixando meu abraço.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clara Sol!
      Agradeço as suas palavras de conforto, carinho e amizade.
      Um forte abraço!

      Excluir
  2. É muito dificil a separação de uma pessoa tão amada. A dor é muito profunda. A cada dia, a cada momento as lembrançase a saudade são uma constante. Eu só peço a Deus que conforte os nossos corações e a ilumine.
    Vera Lucia a prima que a amava muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vera Lucia!
      Agradecemos o seu comentário e enviamos os nossos sentimentos para toda a família e amigos.
      Um grande abraço!

      Excluir
  3. É impossível parar de pensar um só segundo. Por isso é importante escrever. A todo momento me pergunto. Como pode acontecer uma coisa dessas? Tatiene era uma pessoa amiga , honesta , inteligente , batalhadora. Uma mãe amorosa e uma profissional conceituada. Sempre estará em nossos coraçoes. Sempre estará em nossos pensamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão!
      Escrever sobre o assunto é uma maneira de aliviar a dor, pois as palavras expressam os nossos sentimentos, exteriorizando a tristeza em forma de um desabafo.
      A Tatiene não será esquecida e assim todos saberão o quanto ela era uma pessoa maravilhosa e de valor!

      Excluir
  4. Até um dia, filha e mãe maravilhosa. Nunca esqueceremos você como pessoa e como profissional, sempre a serviço da sociedade. Muito estudou, trabalhou e tornou-se a Dra. Tatiene e a Tati que tanto significou em casa e como servidora pública. Nada pode expressar a covardia que te vitimou. Acreditamos na JUSTIÇA E NA DE DEUS também. As duas formam um binômio que nos apoiará agora e sempre e que todas as mulheres que estiverem na mesma condição de risco, que num tributo à ela comuniquem suas dificuldades às autoridades competentes. Agradecemos aos parentes, aos amigos e até às pessoas desconhecidas que tanto têm nos apoiado. CIAO BEY. BEIJOS, BEIJOS E MAIS BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. s dias passam, começam e terminam as semanas e parece que ainda estamos no msm dia. Parece que o mundo parou dia 23 de outubro. Qt saudade, qt tristeza e qt incredulidade. Quando ainda hj ouço o seu nome parece mentira, parece que ainda posso t ligar, e vc ainda vai atender daquele seu jeitinho "Oi baa, td bem?" Antes msm de dizer alô. Nós sabemos o que nos perdemos e ñ foi a delegada Tatiene Damaris. Nós perdemos a tati, e é por isso q a ferida ñ cura. Mas graças a Deus nossa família é feita de amor, o amor que nós sentimos um pelo outro nos deixa de pé. Nem os piores sentimentos que possamos estar sentindo por quem a machucou pode ser maior que nosso amor pela nossa tati. Essa semana fará 1 mês q vc se foi mas em nossos corações você será eterna. Sua prima Bá q te ama muito e sempre vai t amar S2

    ResponderExcluir
  6. Deus permita q um dia nós acordemos sem esse nó na garganta. Q nós consigamos sentir novamente felicidade e paz. Por enquanto tentamos reunir nossas forças p seguir em frente e apoiar dois inocentes q nunca mais poderão ver sua mãe e uma mãe q não podera mais ver sua filha. Tatiene deixou uma enorme lacuna. Ela era tudo de bom. Um ato covarde vindo de onde menos se esperava tirou ela de nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina