Antônio Abujamra Morre em São Paulo

 O diretor, ator e apresentador brasileiro, Antônio Abujamra morre em casa, na cidade de São Paulo, nesta terça-feira, aos 82 anos, vítima de infarto no miocárdio.

 Formado em filosofia e jornalismo, Abujamra trabalhou como diretor e crítico de teatro, mas só aos 55 anos começou a sua carreira de ator em telenovelas e teatro. Em 1989, o ator teve grande destaque interpretando o Bruxo Ravengar, do Reino de Avilan, na novela humorística "Que Rei Sou Eu?" - Globo.
 Desde 2000, ele apresentava o programa "Provocações", na TV Cultura.
Antônio Abujamra - ao interpretar o bruxo Ravengar na novela "Que Rei Sou Eu?".

"A essência do meu progresso estava em poder aceitar a minha decadência. Ou seja, progredir até morrer, porque viver é morrer. E não me arrependo de nada." - Antônio Abujamra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO