Paris Hilton Sente a Morte de Cachorrinha

 Famosa, polêmica e socialite americana, Paris Hilton sente a morte de sua cachorrinha Thinkerbell (sininho, em português).
 Paris sempre teve a companhia da cadela da raça Chihuahua em eventos, onde o bichinho vestia roupinhas elegantes e caras. Mas, no dia 21 de abril de 2015, com 14 anos, Thinkerbell morreu e deixou a socialite desolada.
 Sobre este episódio doloroso, veja o que disse Paris Hilton na rede social Instagram:

 "Meu coração está partido. Estou tão triste e arrasada. Depois de 14 anos incríveis juntas, meu bebê Tinkerbell morreu de velhice. Eu sinto como se tivesse perdido um membro da minha família. Ela era uma alma tão especial e incrível. Nós passamos por muita coisa juntas. Eu não posso acreditar que ela se foi. Eu vou sentir falta dela e pensar nela para o resto da minha vida. Eu te amo Tinky, você é uma lenda e nunca será esquecida."

 Também, através do Instagram, Paris agradeceu o conforto dos amigos e fãs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO