Oração Desempregado: Nossa Senhora do Trabalho

 Para as pessoas que perderam o emprego, temos a Oração do Desempregado dirigida à Nossa Senhora do Trabalho.

 O dia de Nossa Senhora do Trabalho é comemorado em 5 de maio, por este motivo escolhemos esta prece que é muito importante para as pessoas que estão desempregadas e que precisam de ajuda para voltarem ao mercado de trabalho.
 Reze com fé, todos os dias, principalmente, antes de sair de casa para procurar emprego!
 Após conseguir o seu objetivo, ou seja, arrumar trabalho, não esqueça de agradecer a Deus e à Nossa Senhora do Trabalho pela graça alcançada!

 Em seguida, veja duas orações que podem ser rezadas juntas ou separadamente!

Oração do Desempregado

Ó Mãe amável, Nossa Senhora do Trabalho!

Prostrado aos vossos pés, suplico-vos, humildemente, olhai com bondade para este servo desempregado (nome do desempregado).

Minha situação é muito difícil. Não sei mais a quem recorrer. Tudo é insegurança e escuro ao meu redor. Por isso, estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la batendo à porta do vosso coração.

Quem recorre à vós não fica de mãos vazias, desprotegido, pois sinto que encontro segurança em vossas mãos sob o vosso olhar de ternura e abrigado por vosso manto protetor.

Aceitai, portanto, meu apelo concedendo-me a graça de um emprego. Preciso trabalhar!

Prometo-vos que o meu coração estará sempre aberto àqueles que precisarem de minha ajuda.

Muito obrigado, ó Mãe do Divino Trabalhador por ouvirdes minha oração. Amém.

* Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.


Oração à Nossa Senhora do Trabalho

Salve Virgem Maria, nossa querida Mãe e padroeira!

Como filhos, nos dirigimos a Vós com toda a confiança, implorando a Vossa benção, de modo especial pelos nossos trabalhadores, por todos aqueles que labutam no dia a dia para conseguir o sustento da própria família.

Concedei-nos, nós Vos pedimos, que este labor seja dignificante, de modo a favorecer vossos filhos.

Que haja muita consciência da nobreza do trabalho e que nenhum de nossos irmãos seja explorado pela ganância de riquezas.

Abençoai, ó Virgem do trabalho, nossa sociedade, nossas famílias e a cada um de nós.

Que saibamos sempre honrar-vos neste Vosso Santuário como filhos devotos e obedientes. Intercedei, junto ao Vosso Filho Jesus, concedendo-nos autênticas vocações sacerdotais e religiosas e a perseverança final. Nossa Senhora, rogai por nós. Amém.

* Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Comentários

  1. Peço a nossa senhora do trabalhador que hoje seja um dia de graças e realizações para meu filho empregar que ela na frente tudo seja resolvido nossa senhora dos trabalhadores rogai por nós que recorremos a vós amém 🙏❤💚❤💚🌻🌿🌾🌺🌼🕊

    ResponderExcluir
  2. Pessoa minha nossa senhora do trabalho que arrume trabalho para meu dois filhos Sávio e André...Amem

    ResponderExcluir
  3. Amem,eu qro um trabalho bom minha nossa senhora para q eu possa honrar meus compromissos

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe pesso um trabalho para mim pesso ajudá a nossa senhora do trabalho amém

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe celeste nossa senhora do trabalho que me ajuda arrumar um emprego pra mim e meu esposo .. peço ajuda de nossa senhora do trabalho que interceda por. Nós Amém 🙏

    ResponderExcluir
  6. minha mãe celeste peço tua ajuda para meu filho Felipe conseguir uma vaga de emprego.

    ResponderExcluir
  7. Nossa senhora do trabalho, peço que abra as portas de um emprego melhor para Carlos Gustavo de Abreu.Amem.

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhora ajuda minha filha arrumar um carro emprego 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  9. Nossa senhora do trabalho, ilumine a vida a mente do meu filho EDG, que peeseu o empeego faca com quw outra porta se abra pra ele o mais rapido possive, ele necessita, afasta tudo e qualquee coisa ou pessoa arrapalham a vida dele.Dai dicernimento e livramento para ele que esta.swm.rumo na visa muito obrigada amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO