Oração Desempregado: Nossa Senhora do Trabalho

 Para as pessoas que perderam o emprego, temos a Oração do Desempregado dirigida à Nossa Senhora do Trabalho.

 O dia de Nossa Senhora do Trabalho é comemorado em 5 de maio, por este motivo escolhemos esta prece que é muito importante para as pessoas que estão desempregadas e que precisam de ajuda para voltarem ao mercado de trabalho.
 Reze com fé, todos os dias, principalmente, antes de sair de casa para procurar emprego!
 Após conseguir o seu objetivo, ou seja, arrumar trabalho, não esqueça de agradecer a Deus e à Nossa Senhora do Trabalho pela graça alcançada!

 Em seguida, veja duas orações que podem ser rezadas juntas ou separadamente!

Oração do Desempregado

Ó Mãe amável, Nossa Senhora do Trabalho!

Prostrado aos vossos pés, suplico-vos, humildemente, olhai com bondade para este servo desempregado (nome do desempregado).

Minha situação é muito difícil. Não sei mais a quem recorrer. Tudo é insegurança e escuro ao meu redor. Por isso, estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la batendo à porta do vosso coração.

Quem recorre à vós não fica de mãos vazias, desprotegido, pois sinto que encontro segurança em vossas mãos sob o vosso olhar de ternura e abrigado por vosso manto protetor.

Aceitai, portanto, meu apelo concedendo-me a graça de um emprego. Preciso trabalhar!

Prometo-vos que o meu coração estará sempre aberto àqueles que precisarem de minha ajuda.

Muito obrigado, ó Mãe do Divino Trabalhador por ouvirdes minha oração. Amém.

* Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.


Oração à Nossa Senhora do Trabalho

Salve Virgem Maria, nossa querida Mãe e padroeira!

Como filhos, nos dirigimos a Vós com toda a confiança, implorando a Vossa benção, de modo especial pelos nossos trabalhadores, por todos aqueles que labutam no dia a dia para conseguir o sustento da própria família.

Concedei-nos, nós Vos pedimos, que este labor seja dignificante, de modo a favorecer vossos filhos.

Que haja muita consciência da nobreza do trabalho e que nenhum de nossos irmãos seja explorado pela ganância de riquezas.

Abençoai, ó Virgem do trabalho, nossa sociedade, nossas famílias e a cada um de nós.

Que saibamos sempre honrar-vos neste Vosso Santuário como filhos devotos e obedientes. Intercedei, junto ao Vosso Filho Jesus, concedendo-nos autênticas vocações sacerdotais e religiosas e a perseverança final. Nossa Senhora, rogai por nós. Amém.

* Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Otimismo: Candinho

Mensagens Para Quem Perdeu o Pai

Saudades Pai Falecido

Mensagem Aniversário de Morte