Humorista Shaolin Morre na Paraíba

 Aos 44 anos de idade, o humorista Shaolin morre em Campina Grande - Paraíba, na madrugada desta quinta-feira, 14 de janeiro de 2016, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular.
Shaolin como Xoelma (Colapso) - imitação inspirada na cantora Joelma (Calypso) e rosto sem nenhuma caracterização de personagem.

 O comediante Francisco Josenilton Veloso, nome artístico Shaolin, sofreu um acidente automobilístico em 18 de janeiro de 2011, ficou cinco meses em coma e após isto, passou a ter cuidados médicos em casa, pois perdeu todos os movimentos do corpo e não conseguia falar, somente os olhos se mexiam e com grande dificuldade se comunicava com expressões faciais.
 A comunicação do falecimento foi postada no Facebook por Laudiceia Veloso - viúva do humorista:
 "#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!"
 O enterro ocorrerá hoje, às 17h, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Avenida Assis Chateaubriand, número 5.460, bairro Velame, em Campina Grande - Paraíba.

Trabalho

 Shaolin trabalhou no programa Tudo é Possível - TV Record. Destacamos também a participação do artista nos programas de TV: Domingão do Faustão, A Praça é Nossa e Show do Tom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina