Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina

 Aos 43 anos de idade, o ator carioca Daniel Lobo morreu em Tubarão, Santa Catarina, em consequência de câncer no aparelho digestivo, no dia 24 de março de 2016. Ele foi o terceiro e último a dar vida ao personagem Pedrinho, na primeira versão do Sítio do Picapau Amarelo, em 1986.

 Nas redes sociais, a esposa do ator, Flavia Sebold, escreveu: "Hoje uma parte de mim se foi. Daniel Lobo, meu primeiro namorado, meu esposo, meu homem, meu amor. Não sei como dizer a falta que você me faz. Você foi um guerreiro. Lutou bravamente nestas últimas semanas. Lutou bravamente hoje. Te amo. Saudades eternas."
 Recentemente, Daniel desempenhava o seu trabalho no teatro como ator e diretor, na peça "Nise da Silveira - Guerreira da Paz", no MASP -  Museu de Arte de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida