Mensagem: Cristiano Araújo

 Hoje, com esta mensagem, homenageamos o saudoso astro da música sertaneja, o cantor brasileiro Cristiano Araújo, que faleceu juntamente com a sua namorada, Allana Moraes, em um acidente de carro, há um ano atrás.
Mensagem feita com uma frase de um dos principais sucessos do cantor, a música "Cê que sabe": "O que temos pra hoje é saudade."

 Talento, carisma, humildade e alegria, eram as qualidades presentes em Cristiano Araújo. Tudo isto demonstra o motivo pelo qual cativou muitos fãs e amigos.

 "Não tem como não se emocionar ao lembrar desse cara, um exemplo de artista, um exemplo de ser humano. Hoje faz exatamente um ano que ele nos deixou. Apesar da tristeza, temos que lembrar do privilégio que foi estar com ele. Que Deus abençoe todos os fãs, amigos e familiares neste momento de tanta saudade. O Cris está no céu!" - Wesley Safadão

 "Por ironia do destino hoje estou na mesma cidade e no mesmo local em que recebi a triste notícia de sua partida...  Há dois dias cantamos no mesmo local que você cantou pela última vez. Ainda estamos todos aqui e o fato de você não estar dói muito. Um ano de saudade. #cristianoaraujo." - César Menotti, da dupla com Fabiano, disse de coincidências em sua postagem de homenagem no Instagram.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO