23/08/2016

Goulart de Andrade Morre em São Paulo

 Aos 83 anos de idade, na madrugada do dia 23 de agosto de 2016, o jornalista e apresentador carioca Luis Felipe Goulart de Andrade morreu no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, devido à problemas no sistema cardiorrespiratório.
 Deixa a mulher, Margareth Bianchini, com quem esteve casado durante 13 anos. Ele tinha três filhos, três netos e uma bisneta.
 O velório ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo a partir das 16h. O corpo será cremado.

Carreira

 Goulart de Andrade tinha 61 anos de carreira, trabalhou como: jornalista, publicitário, radialista, ator, diretor, diretor de cinema e TV e empresário do setor de comunicação. 
 Em 1955, iniciou a carreira na TV Rio, com o programa "Preto e Branco" e ganhou notoriedade ao apresentar o "Comando da Madrugada", a princípio exibido nos intervalos dos filmes da Rede Globo, e, depois, TV Bandeirantes, SBT, Rede Manchete e TV Gazeta.
 Em 1984, ao dirigir o programa semanal "Perdidos na Noite", na TV Gazeta, revelou diversos valores profissionais, tais como o apresentador Fausto Silva - o Faustão.
 O seu último trabalho foi na TV Gazeta, comandava o "Vem Comigo", exibido nas noites de domingo, onde os alunos da Faculdade Cásper Líbero (SP) apreciavam uma aula prática de jornalismo pautada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...