Goulart de Andrade Morre em São Paulo

 Aos 83 anos de idade, na madrugada do dia 23 de agosto de 2016, o jornalista e apresentador carioca Luis Felipe Goulart de Andrade morreu no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, devido à problemas no sistema cardiorrespiratório.
 Deixa a mulher, Margareth Bianchini, com quem esteve casado durante 13 anos. Ele tinha três filhos, três netos e uma bisneta.
 O velório ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo a partir das 16h. O corpo será cremado.

Carreira

 Goulart de Andrade tinha 61 anos de carreira, trabalhou como: jornalista, publicitário, radialista, ator, diretor, diretor de cinema e TV e empresário do setor de comunicação. 
 Em 1955, iniciou a carreira na TV Rio, com o programa "Preto e Branco" e ganhou notoriedade ao apresentar o "Comando da Madrugada", a princípio exibido nos intervalos dos filmes da Rede Globo, e, depois, TV Bandeirantes, SBT, Rede Manchete e TV Gazeta.
 Em 1984, ao dirigir o programa semanal "Perdidos na Noite", na TV Gazeta, revelou diversos valores profissionais, tais como o apresentador Fausto Silva - o Faustão.
 O seu último trabalho foi na TV Gazeta, comandava o "Vem Comigo", exibido nas noites de domingo, onde os alunos da Faculdade Cásper Líbero (SP) apreciavam uma aula prática de jornalismo pautada por ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO