Papa Visitará Área de Terremoto

 Neste domingo, no Vaticano, o Papa Francisco comunicou a sua vontade de visitar as vítimas do terremoto que ocorreu na quarta-feira (24), na região central da Itália, e agradeceu a solidariedade a seguir ao desastre natural.
 Na varanda do Palácio Apostólico, o Papa Francisco fala aos fiéis reunidos na Praça de São Pedro, dá o seu apoio espiritual aos habitantes atingidos pelo terremoto, e, após a oração do Angelus, disse que visitará as zonas mais afetadas pelo tremor, assim que possível, para dar consolo aos sobreviventes da tragédia.

 "Penso especialmente nas pessoas de Amatrice, Arquata do Tronto, Norcia. De novo digo a essas queridas cidades que a Igreja compartilha de seu sofrimento e suas preocupações. E que reza pelos mortos e pelos sobreviventes.", disse o pontífice.
 A data para a visita do Papa ao local atingido pelo sismo, ainda não foi divulgada pelo Vaticano. 

Terremoto

 O terremoto de magnitude 6,2 na escala Richter atingiu vários locais da área central italiana, no dia 24 de agosto de 2016. Segundo o Departamento de Defesa Civil da Itália, o abalo sísmico causou a morte de pelo menos 290 pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina