Morre Jose Fernandez Astro do Beisebol

 Aos 24 anos de idade, o astro do beisebol do Miami Marlins, o cubano Jose Fernandez morreu em um acidente de barco, em Miami, Flórida, Estados Unidos, em 25 de setembro de 2016, cinco dias após anunciar que seria pai.
 Cinco dias antes do trágico acidente, Fernandez publicou no Instagram que sua namorada estava esperando um filho.

"Muito feliz de você ter entrado na minha vida. Estou pronto para essa jornada que faremos juntos.", afirmou o astro cubano.

 Segundo informações, o barco bateu nas pedras de um quebra-mar, o que ocasionou a morte de três pessoas, e equipes de salvamento ainda buscam sobreviventes.

Mensagens

 "A organização do Miami Marlins está devastada pela trágica perda de Jose Fernandez. Nossos pensamentos e orações estão com a sua família nesse momento difícil.", anunciou o clube.

 Nas redes sociais, os amigos prestam homenagem ao jogador:
 "Irmão, onde quer que esteja, você sabe o quanto eu te amo. Sem palavras. Meu coração está com a família.", postou Yasiel Pug do Los Angeles Dogs;

 "Palavras não são suficientes para expressar meus sentimentos com a morte de Jose Fernandez. Meus pensamentos e orações estão com a família dele e amigos.", homenageou Russel Martin, do Toronto Blue Jays.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO