Russo: Celebridades Lamentam a Morte

 Nas redes sociais, algumas celebridades lamentaram a morte de Russo, ex-assistente de palco mais famoso da TV brasileira. 
Nas fotos menores, Russo está acompanhado dos apresentadores Xuxa e Luciano Huck.


 Antônio Pedro de Souza e Silva, conhecido como Russo, faleceu em 28 de janeiro de 2017, aos 85 anos de idade, no Rio de Janeiro. Ele lutava contra uma pneumonia, há aproximadamente uma semana.

 O profissional trabalhou nos programas dos apresentadores: Chacrinha, Faustão, Luciano Huck, Xuxa e Angélica.

 Na internet, através das redes sociais, algumas celebridades demonstraram pesar pelo triste acontecimento:

"Russo, continue correndo de um lado pro outro e alegrando a todos, só que agora em um lugar especial....você fez parte da minha história, vai com Deus." - Xuxa

"Dedico o #caldeirão de hoje a ele. Foram muitos anos correndo pelo nosso estúdio. Muitas risadas. Russo é parte da história dos programas de auditório. Parte da história da TV no Brasil. Deixa muitas histórias e muitas lembranças. Vá em paz meu amigo querido. #riprusso"- Luciano Huck.

"Descanse em paz. Quantas alegrias me lembro na época do Chacrinha, você sempre nos acompanhando até o palco. Seja recebido pelo Pai. Deveriam ter te dado mais valor #russo" - cantora Simony.

Sonia Abrão
"Triste sábado! Adeus, Russo querido! Vou guardar sempre comigo o seu carinho, assim como você sempre guardou o meu! Valeu!" - apresentadora Sonia Abrão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO