Kid Vinil É Velado em São Paulo

 Hoje, o corpo do cantor Kid Vinil é velado no salão nobre Waldemar Lopes Ferraz, o Salão dos Espelhos, na Assembleia Legislativa de São Paulo, de onde deverá sair às 16 horas para o Cemitério de Vila Mariana. Antônio Carlos Senefonte morreu aos 62 anos de idade, na tarde de 19 de maio de 2017, após internação de mais de um mês, depois de sofrer parada cardíaca.
 Polivalente, Kid Vinil também foi: compositor, radialista, DJ, apresentador, jornalista, produtor musical e colecionador de discos. Nasceu em Cedral, interior de São Paulo.
 
 Nos anos 80, Kid Vinil integrava a banda Magazine juntamente com Ted Gaz, Lu Stopa e Trinkão. Alcançou sucesso com as músicas: "Tic Tic Nervoso", “Sou Boy” e “A Gata Comeu”. O quarteto encerrou suas atividades em 2004. Kid saiu e retornou para a banda várias vezes, sempre com projetos musicais paralelos.
 
 Trabalhou como DJ em festas no Brasil, além de comandar um programa semanal na Rádio Rock 89FM (SP), desde 2015. No mesmo ano, teve sua história contada na biografia autorizada "Kid Vinil: Um Herói do Brasil", escrita pelo jornalista Ricardo Gozzi e pelo guitarrista e produtor musical Duca Belintani.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina