Oração: São Maximiliano Maria Kolbe

 O dia 14 de agosto marca a data comemorativa de São Maximiliano Maria Kolbe, padre missionário franciscano polonês. 
São Maximiliano Maria Kolbe - (nasceu: 08.01.1894, Zdunska Wola, Polônia - morreu: 14.08.1941, Auschwitz, Polônia) santo padroeiro: Eletricistas, Dependentes Químicos, Famílias, Radioamadores, Esperantistas, Presos.

Oração: São Maximiliano Kolbe

 Querido Cristo, São Maximiliano foi preso em Auschwitz, onde ministrava seus ensinamentos religiosos aos cativos e celebrava a missa com a consagração do pão e vinho contrabandeados. Ele foi martirizado depois que voluntariamente tomou o lugar de um prisioneiro jovem casado e condenado a morrer.
 Uma vez que ele é o santo padroeiro dos viciados em drogas e pessoas na prisão, peço-lhe que interceda para os presos nas prisões. Ó Senhor, cura seus corações e protegei-os do mal que os rodeia.
 Peço também orar para os viciados em minha família e nas famílias de meus amigos. Ó Senhor, liberte-os da prisão de seus vícios.
 São Maximiliano, rogai por nós!
 Amém.


Auschwitz - rede de campos de concentração na Polônia operado por soldados nazistas, durante a Segunda Guerra Mundial, o maior símbolo do Holocausto - extermínio de judeus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO