Sandra Moreyra: Amigos Sentem A Sua Morte

 Os amigos e os companheiros de trabalho da jornalista Sandra Moreyra sentem a sua morte, que ocorreu na tarde de terça-feira - 10.09.2015, no Rio de Janeiro. Ela tinha 61 anos de idade e faleceu em consequência de câncer que enfrentava há sete anos.
 Sandra Maria Moreyra nasceu em 28 de agosto de 1954, no Rio de Janeiro.
 Tinha 40 anos de profissão, iniciou a carreira no Jornal do Brasil - 1975, trabalhou na TV Aratu, na época afiliada da Globo, na TV Bandeirantes e na TV Manchete, entrou na Globo em 1984, como repórter em Minas Gerais. Em 1986, Sandra saiu de Minas e retornou ao Rio de Janeiro e se tornou uma das importantes repórteres da editoria, cobrindo pautas na Região Metropolitana.

Amigos Comentam Sobre a Amiga
Chico Pinheiro - apresentador do Bom Dia Brasil, Globo - postou em seu perfil no Twitter: "Querida colega, obrigado por sua existência! Que Deus a acolha e que seu exemplo nos ajude a seguir adiante. RIP!"

Isabela Scalabrini - repórter da Globo, também postou comentário no Twitter: "Quando foi internada pela primeira vez, em outubro, Sandra Moreyra mostrou a força de sempre! Que lição! Saudades!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina