Avião Cai e Mata Time Chapecoense

 Na madrugada de 29 de novembro de 2016, ocorreu um desastre aéreo com um avião que caiu próximo a Medellín, na Colômbia; 71 pessoas morreram, entre elas jogadores do time brasileiro da Associação Chapecoense de Futebol, de Chapecó - SC, diretores do clube, jornalistas e tripulantes.

 O time Chapecoense viajava à Colômbia para participar do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional. 

Mensagens de Apoio
Neymar: 
"Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. é IMPOSSÍVEL ACREDITAR!!! Hoje o Mundo chora, mas o céu se alegra em receber Campeões. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos FORÇA CHAPE". 

Manchester United:
"Os pensamentos de todos do Manchester United estão com a Chapecoense e todos aqueles afetados pela tragédia na Colômbia. #ForçaChapecoense."

James Rodríguez:
"Hoje o mundo chora, meus sentimentos a todos os familiares e amigos #forçachape."

Dudu - jogador do Palmeiras, adversário da Chape no fim de semana:
"Último domingo tivemos um jogo muito importante pra gente contra#Chapecoense agora tivemos essa triste notícia com acidente deles ...#Forçachape estamos com vcs !!! Que eles voltem pra seus familiares."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina