Vereadora Marielle Assassinada no Rio

 Em 14 de março de 2018, por volta das 21h30,  aos 38 anos de idade, a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ)) foi assassinada a tiros dentro de um carro na Região Central do Rio. O motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, 39 anos de idade, também foi baleado e morreu. Uma outra passageira, assessora de Marielle, foi atingida por estilhaços, encaminhada para hospital, foi liberada e prestou depoimento para a polícia, que investiga a possibilidade de execução.
Vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Pedro Gomes

 Em postagem no Twitter, uma dia antes de ser assassinada, Marielle reclamou da violência na cidade e questionou a ação da Polícia Militar:

"Mais um homicídio de um jovem que pode estar entrando para a conta da PM. Matheus Melo estava saindo da igreja. Quantos mais vão precisar morrer para que essa guerra acabe?"

  Nesta quinta-feira (15), os corpos da vereadora e do motorista são velados na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O enterro da vereadora será no Cemitério do Caju  e o sepultamento do motorista ocorrerá no Cemitério de Inhaúma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina