Fernanda Young: Mensagem da Filha

 Estela May, filha de Fernanda Young - atriz, escritora, roteirista e apresentadora de TV, postou uma mensagem em sua rede social para homenagear a mãe que faleceu aos 49 anos de idade, em 25 de agosto de 2019, em decorrência de uma parada cardíaca, depois de uma crise de asma em Minas Gerais.
"Pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna."
- Estela May

 A autora de séries de sucesso, como "Os Normais", "Minha Nada Mole Vida", "Os Aspones" e "Shippados", deixa o marido, Alexandre Machado, e quatro filhos.

 O corpo de Fernanda Young foi enterrado na tarde deste domingo (25) no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 17h .

Mensagem Completa

"Mamãe, eu nunca doí tanto. mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, pra relatar os dados que você adquiriu da terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem merda, mas às vezes amam e se divertem. Você amava e se divertia. Você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. aqueles lindos poemas. ai de alguém apagá-los das paredes. tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. Vai ser difícil sem você, mas vamos conseguir, prometo. e pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna. Que orgulho de ser sua filha. Te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos".
- Estela May

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina