Adeus A Lolita Rodrigues: Lima Duarte Se Despede Da Atriz Com Muita Emoção!

 Em um vídeo postado no Instagram, o ator Lima Duarte, de 93 anos de idade, se despede com muita emoção de sua amiga e colega de profissão Lolita Rodrigues, que morreu em 05 de novembro de 2023.

adeus-lolita-rodrigues-lima-duarte-se-despede-da-atriz-com-muita-emocao
Foto: Instagram/Reprodução

 Confira agora o que ele disse no vídeo:
“Hoje eu acordei e me lembrei dessa foto aqui. Quem é minha companheira nessa foto? Lolita Rodrigues. Nesse tempo, ela era cantora e cantava músicas espanholas. Eu me lembro até hoje de uma música que ela cantava.”

adeus-lolita-rodrigues-lima-duarte-se-despede-da-atriz-com-muita-emocao-2
Lolita Rodrigues jovem - Foto: Reprodução/Twitter

“E a mãe, ela era uma jovenzinha, e a mãe dela acompanhava sempre que ela cantava na velha TV Tupi. Eu era operador de som, ajustava microfone e tudo para ela cantar. Ficamos tão amigos.”

"Ela era a única pessoa mais velha que eu nesse mundo da televisão. Um pouco, pouquíssimo, mas era. Fiquei sozinho. Hoje sou eu o mais antigo. Lolita, como eu te amei… Fizemos várias novelas na Tupi, eu galã. Fizemos a novela Posto Avançado (1955), tudo ao vivo, sem equipamento nenhum. Só eu e ela, e o nosso talento”.

Para terminar, Lima Duarte completou a sua mensagem com tristeza e resignação:
“Me lembro com muita saudade. Fazer a passagem, como querem os espíritas. Está na hora mesmo. Eu vou indo, vou logo te encontrar aí. Descanse em paz, Lolita.”

Faça o seu comentário sobre esta mensagem de Lima Duarte!

Fonte:
Fábia Oliveira
https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/video-fiquei-sozinho-diz-lima-duarte-apos-perder-lolita-rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO