Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

 Perder uma mãe é uma dor imensa que nenhuma palavra pode aliviar. Se você perdeu a sua mãe como eu perdi, confira esta oração em forma de mensagem! Esperamos que você encontre conforto nas lembranças que vocês compartilharam, no amor que ela lhe deu e na fé que ela lhe ensinou. Eu perdi a minha mãe no domingo passado, por este motivo trago esta oração para proporcionar um conforto para o meu coração e o coração daqueles que também ficaram sem a sua mãe! 

oracao-de-despedida-e-de-bencao-para-minha-mae-querida
 Vamos a Oração!

 Senhor, eu te agradeço pela vida da minha mãe, que foi um presente maravilhoso que Tu me deste. Ela foi uma mulher de fé, de amor, de bondade, de sabedoria e de força. Ela me ensinou a confiar em Ti, a seguir os teus caminhos, a amar o próximo e a valorizar a família. Ela foi meu exemplo, minha inspiração, minha amiga e minha protetora.

 Senhor, eu te peço que recebas a minha mãe em teu reino de luz, paz e alegria. Que ela esteja ao teu lado, contemplando a tua glória e intercedendo por mim e por todos os que a amam. Que ela saiba que eu a amo muito e que eu sempre vou lembrar dela com gratidão e carinho.

 Senhor, eu te peço que me consoles neste momento de dor e de saudade. Que o teu Espírito Santo me fortaleça, me guie e me dê esperança. Que eu possa honrar a memória da minha mãe, seguindo os seus ensinamentos e vivendo de acordo com a tua vontade. Que eu possa sentir a sua presença em meu coração e em minha vida.

 Senhor, eu te louvo e te agradeço por tudo o que fizeste por mim e pela minha mãe. Tu és o Deus de amor, de misericórdia e de consolação. Em Ti eu confio e em Ti eu espero. 

 Amém!

 Faça o seu comentário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO