Gleides Xavier Morre em São Paulo

 Aos 50 anos de idade, a radialista Gleides Xavier morreu na madrugada de 17 de maio de 2018, em São Paulo. Ela lutava contra um grave quadro de pneumonia, que tratava há um mês.
 Gleides era casada e deixa uma filha.

 Trabalhou  nas rádios Band, Alpha, Atual, América, Iguatemi, Tupi e Record. Na TV, ela atuou como jurada do Carnaval de São Paulo pela TV Globo e pela extinta Manchete. Como repórter, trabalhou na RecordTV nos programas Domingo da Gente e Note Anote.

 Atualmente, apresentava o programa "Roda de Samba", na rádio 105 FM (105,1).

Comentários

  1. Em breve a morte Será tragada para SEMPRE ! Nosso criador e Deus é amor e a morte é algo que deturpa esse amor pois ninguém quer morrer, por isso em breve ele irá desfazer todo mal que a maldita lei do pecado nos impõe pois o salário do pecado é a morte !

    Revelação 21: 3,4

    3-"Então ouvi uma voz alta do trono dizer: “Veja! A tenda de Deus está com a humanidade; ele residirá com eles, e eles serão o seu povo. O próprio Deus estará com eles.
    4 - Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais MORTE , nem haverá mais tristeza, nem choro, nem dor. As coisas anteriores já passaram.”

    João 5 : 25 - 29

    25 “Digo-lhes com toda a certeza: Vem a hora, e agora é, em que os MORTOS ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que tiverem dado atenção viverão. 26 Pois assim como o Pai tem vida em si mesmo, assim concedeu também ao Filho ter vida em si mesmo. 27 E deu a ele autoridade para julgar, porque ele é o Filho do Homem. 28 Não fiquem admirados com isso, pois vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a voz dele 29 e sairão: os que fizeram coisas boas, para uma ressurreição de vida; e os que praticaram coisas ruins, para uma ressurreição de julgamento. "
    Leia a Bíblia . Acesse o site JW.ORG

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO