Conforto para Quem Perdeu a Mãe

 Em conforto para quem perdeu a mãe, temos mensagens apropriadas para este momento delicado de nossas vidas!
Dê valor para a sua Mãe, pois você não sabe a falta que ela lhe faz!

 Infelizmente, entes queridos se vão antes de nós e o apego que nos une a figura da mãe é enorme. Este fato torna-se uma verdadeira tragédia para os filhos amorosos.
 Chorar é uma maneira de extravasar os nossos sentimentos e ter amigos que ajudem nestes momentos tristes é de suma importância.
Perder a mãe é uma dor imensa! É importante ter a companhia dos amigos para nos consolar. Desabafe!

Que Deus o abençoe, o conforte e permita suportar a dor de perder a sua querida mãe!

Mãe não morre, só volta para o Céu!

Comentários

  1. Creio que é verdadeeeeeeee! Só quem não dá valor que não conhece a dor de perder o bem mas precioso da terra. Muitos maltratam, zombam, criticam, desprezam, e só passam a dar valor quando realmente descobrem a importância de uma mãe em nossas vidas! Que Deus consolo a todos que já vivem sem a presença dessa tão grande amiga que ás vezes não tem o devido valor! Dê valor enquanto sua mãe existe nesse mundo! Pois depois de perde-a. Nada abaixo de Deus, preenche o tão grande vazio que se torna uma grande tristeza! Quantos gostariam de ainda poder está perto! De abraçar, beijar, sentir seu cheiro, seu perfume natural que é igual aos bebês, pois mãe, palavra tão pequena mas com um grande significado. É o perfume da inocência! Mãe sempre foi, e sempre será ingênuaaaaaaaaaaaa! Tudo que faz é para os filhos. E somente pela defesa e bem está dos filhos, se matam, se maltratam. Enquanto eles ás vezes não dão o minimo valor! Que você que ainda tem essa oportunidade de está perto. Valorize. Não tire a defesa dela, para dá a outros que não merecem e nunca sofreram para ver os filhos melhor no futuro! Mãe. Palavra tão forte. Para que dá seu devido valor. Abaixo do amor de Deus. Vem o amor de mãe que é insubstituível! Se perde um irmão(a). Ainda pode vir outro, ou outra, sobrinho, filho, amigo, esposo(a)etc. Ainda se tem a chance de tentar mas alguma vez. Agora mãe. Nunca existiu, e jamais vai existir amor igual. Mãe palavra doce de se pronunciar. Difícil de esquecer. Jamais podemos nos esquecer de um ser tão sublime. É a única pessoa que nos defende nesse mundo. Os outros só apedrejam. Jamais encontraremos substitutos por mas que encontramos alguém bom nessa vida! Valorize antes de perder. Pois quem já perdeu sabe o tamanho da dor, que tem horas que parece ser insuportável! Por mas que os outros acusam. Ela apenas defende! Ela se entristece em alguns momentos por algumas coisas indevidas que elas creem que não merecem passar por tais coisa horríveis. Por parte de alguns filhos desnaturados. É triste, é cruel, as mãe suporta. Sempre suporta. O amor de mãe faz com que ela se esqueça de alguns momentos de dor por algo que um filho comete. Os filhos nunca crescem. E as mães nunca envelhecem. As mães para ajudar os filhos. Está sempre cheia de vigor! Deus dá vigor para as mães suportarem momentos de tristeza e abandono! Não existe ex-mãe! E jamais vai existir. Eula Amorim, 28/11/17.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eula Amorim!
      O seu comentário possui belas palavras que fazem uma profunda homenagem para todas as Mães!
      Agradeço a sua visita ao Blog!

      Excluir
  2. Em breve a morte Será tragada para SEMPRE ! Nosso criador e Deus é amor e a morte é algo que deturpa esse amor pois ninguém quer morrer, por isso em breve ele irá desfazer todo mal que a maldita lei do pecado nos impõe pois o salário do pecado é a morte !

    Revelação 21: 3,4

    3-"Então ouvi uma voz alta do trono dizer: “Veja! A tenda de Deus está com a humanidade; ele residirá com eles, e eles serão o seu povo. O próprio Deus estará com eles.
    4 - Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais MORTE , nem haverá mais tristeza, nem choro, nem dor. As coisas anteriores já passaram.”

    João 5 : 25 - 29

    25 “Digo-lhes com toda a certeza: Vem a hora, e agora é, em que os MORTOS ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que tiverem dado atenção viverão. 26 Pois assim como o Pai tem vida em si mesmo, assim concedeu também ao Filho ter vida em si mesmo. 27 E deu a ele autoridade para julgar, porque ele é o Filho do Homem. 28 Não fiquem admirados com isso, pois vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a voz dele 29 e sairão: os que fizeram coisas boas, para uma ressurreição de vida; e os que praticaram coisas ruins, para uma ressurreição de julgamento. "
    Leia a Bíblia . Acesse o site JW.ORG

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina