Massacre em Suzano: Vítimas
Em 13 de março de 2019, em Suzano, São Paulo, dois criminosos mataram oito pessoas e cometeram suicídio; entre as vítimas do massacre, estão alunos do ensino médio e funcionárias da Escola Estadual Raul Brasil, além do proprietário de uma loja próxima ao local.
Vítimas do Massacre em Suzano: Caio Oliveira, Claiton Antônio Ribeiro, Douglas Murilo Celestino, Kaio Lucas da Costa Limeira, Samuel Melquíades Silva de Oliveira, Marilena Ferreira Vieira Umezo, Eliana Regina de Oliveira Xavier e Jorge Antônio Moraes.
Os autores do crime são Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, ex-alunos do colégio.
Segundo a polícia, após o massacre na escola, Guilherme matou Luiz Henrique e, em seguida, se suicidou.
Antes de entrar na escola, eles estiveram em uma loja de automóveis próximo ao colégio. O proprietário do estabelecimento, Jorge Antonio de Moraes, tio de Guilherme Taucci Monteiro, levou três tiros e morreu no hospital.
Velório Coletivo
Nesta quinta-feira, 14, acontece o velório coletivo dos corpos de quatro estudantes e das duas funcionárias da escola Raul Brasil, na Arena Suzano, com capacidade para 4.000 pessoas.
Foram levados para o local os corpos das duas funcionárias do colégio mortas, a coordenadora pedagógica Marilena Ferreira Umezo e a inspetora Eliana Regina, e os dos alunos Kaio Lucas da Costa, Claiton Ribeiro, Samuel Melquiades e Caio Oliveira.
O enterro está marcado para as 16h, no cemitério São Sebastião, em Suzano.
O sepultamento do corpo de Marilena não ocorrerá nesta quinta porque um dos filhos dela chegará apenas amanhã da China; familiares não divulgaram o local do enterro. O corpo dela será levado para a Igreja Matriz São Sebastião, onde seu funeral prosseguirá.
Por questões religiosas, a família do estudante Douglas Celestino optou por um velório particular em uma igreja evangélica no Parque Maria Helena, bairro de Suzano.
Feridos:
Adna Bezerra, 16 anos: estável
Anderson Carrilho de Brito, 15 anos: estado grave
Beatriz Gonçalves, 15 anos: estável
Guilherme Ramos, 14 anos: passa por cirurgia
Jenifer Silva Cavalcanti: estado grave
José Vitor Ramos Lemos: atingido com machado.
Leonardo Martinez Santos: passará por cirurgia
Leonardo Vinicius Santana: estável
Leticia Melo Nunes: estável
Murilo Gomes Louro Benite: estável
Samuel Silva Felix
Comentários
Postar um comentário