Oração de São Judas Tadeu

 Confira a Oração de São Judas Tadeu, pois comemoramos o dia deste santo dos casos impossíveis e desesperados hoje, 28 de outubro! 

Oração de São Judas Tadeu

 São Judas Tadeu, Glorioso Apóstolo, Fiel servo e amigo de Jesus! A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como o Patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio. Rogai por mim que estou desolado. 
 Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase por completo.
 Assiste-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e auxílio do céu em todas as precisões, tribulações e sofrimentos.
 São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço: (fazer o pedido). 
 Eu vos prometo, ó bendito São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para espalhar a Vossa devoção por toda parte.
 São Judas Tadeu, rogai por nós!
 Amém!

Veja também:
São Judas Tadeu: Rogai Por Nós!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina