David Bowie Morre aos 69 Anos de Idade

 Aos 69 anos de idade, o cantor David Bowie morreu no domingo, 10.01.2016; ele padecia de câncer há 18 meses.
David Bowie - britânico conhecido como o "Camaleão do Rock", devido às suas constantes mudanças de aparência.

 O popular cantor londrino, David Robert Jones, comemorou aniversário em 08.01.2016, com o lançamento do álbum Blackstar - o 25º de sua carreira.
 Em sua página oficial no Facebook foi publicado o comunicado: "David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses com câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto."

Trabalho

 Aos 13 anos, começou a tocar saxofone.
 Em 1969, Space Oddity deu impulso para o início da fama.
 O artista de voz potente, enveredou por diversos trabalhos como: ator, produtor fonográfico ou arranjador. Foi símbolo da moda, através de suas habilidades de renovação de imagem, utilizando roupas extravagantes, maquiagem e acessórios.
 Destacamos os seguintes sucessos: The rise and fall of Ziggy Stardust and the spiders from Mars, Let's Dance, Heroes, Under Pressure, Rebel, Rebel, Life on Mars e Suffragette City.
 O álbum Blackstar apresenta uma estrela negra de cinco pontas, as músicas possuem a bateria e o saxofone combinando com a voz do astro, que vendeu cerca de 136 milhões de discos no mundo inteiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina