Mensagem de Otimismo: Candinho

 Na novela da Globo, no horário das seis da tarde - que muitas vezes começa depois das seis e meia, "Êta Mundo Bom!", existe o personagem Candinho - interpretado por Sergio Guizé, que diz uma frase interessante, uma verdadeira mensagem de otimismo. Confira agora!
 "Sim, é uma novela para as pessoas refletirem sobre o lado bom da vida. Tanto que o bordão do Candinho é Tudo que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá!. Eu sempre fui uma pessoa otimista, mas agora estou ficando ainda mais", disse Sergio Guizé.
 Humor caipira combinado com romance e drama, em São Paulo - interior e capital, nos anos 40 a 50, o folhetim é escrito por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo.

Comentários

  1. CORRIJA, POIS SE VC ASSISTISSE A NOVELA SABERIA QUE ESTA FRASE É DO PROFESSOR PANCRACIO, ELE QUE ENSINOU A CANDINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marco Antonio!
      Sim, assistimos a novela e você tem toda a razão, a frase é do Professor Pancracio. No entanto, o personagem Candinho repete quase todos os dias esta frase, por este motivo, colocamos a imagem do Candinho, e informamos que ele diz a frase, mas não colocamos no texto da postagem o autor da frase que é o Professor Pancracio.
      Agradecemos o seu comentário e a sua atenção!
      Um grande abraço!

      Excluir
  2. Nos anos 50 eu tinha a idade do Candinho da Novela, essa novela para mim, merece nota 10 com louvor !
    Pela humildade, e inocência do Candinho!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO