Enterrados Estudantes Mortos em Goiânia
Os corpos dos estudantes João Pedro Calembo e João Vitor Gomes, mortos a tiros por colega em sala de aula, em 20 de outubro de 2017, no Colégio Goyases, foram enterrados no sábado 21, em cemitérios de Goiânia.
João Pedro Calembo e Vitor Gomes - ambos tinham 13 anos de idade.
Além dos dois estudantes mortos, quatro colegas ficaram feridos no episódio em que o atirador é um colega de sala de 14 anos que foi apreendido.
Enterros
O primeiro a ser enterrado foi João Pedro. O sepultamento ocorreu às 10h45 no cemitério Parque Memorial. Durante a cerimônia, a família fez orações e, por volta 9h, celebrou um culto em homenagem ao adolescente.
Depois o corpo de João Vitor foi enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras, por volta das 11h20. Segundo colegas da vítima, ele e o atirador eram amigos e andavam juntos com frequência.
Segundo o delegado Luiz Gonzaga Júnior, responsável pelo caso, o autor dos disparos disse que sofria bullying de um colega e, inspirado em massacres como o de Columbine, nos Estados Unidos, e de Realengo, no Rio de Janeiro, decidiu cometer o crime. Filho de policiais militares, ele pegou a pistola .40 da mãe e levou para a unidade educacional.
Comentários
Postar um comentário