Cesar Tralli: Adeus Para a Irmã Gabriela

 Aos 40 anos de idade, em 7 de abril de 2018, morreu Gabriela Tralli, irmã caçula do jornalista e apresentador Cesar Tralli, que fez uma postagem em seu perfil do Instagram para dar adeus e homenagear a irmã. Não foi divulgada a causa da morte.
 Cesar Tralli falou que a irmã foi um "anjo de luz".

 Gabriella Tralli era especial e foi homenageada pelo irmão através das seguintes palavras compartilhadas na Internet:

 “Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz.💫Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: ‘O que são as estrelas?’ Eu respondi: ‘O sorriso das crianças’. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Com Deus te dando colo. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você.😢 Gabi, eu te amo eternamente.❤️Fique em paz.🙏🏻 #GabrielaTralli. ⭐️13.06.77 ✝️07.04.18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO