Dona Ivone Lara Morre no Rio

 Aos 97 anos de idade, em 16 de abril de 2018, a compositora de sambas e cantora carioca Dona Ivone Lara morreu no Rio de Janeiro, em decorrência de insuficiência cardiorrespiratória, depois de três dias internada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon, na Zona Sul da cidade.
 O corpo de Dona Inove Lara será velado nesta terça (17) na quadra da escola de samba Império Serrano, no Rio de Janeiro.

 Conhecida como a “Grande Dama do Samba”, ela foi autora de sucessos como: “Sonho Meu”, “Nasci Para Sofrer”, “Não Me Perguntes”, "Os Cinco Bailes da História do Rio”, “Alguém Me Avisou”, “Acreditar”, “Tendência”, “Mas Quem Disse Que Eu Te Esqueço”, “Samba”, “Minha Raiz”, “Sorriso de Criança”, “Sorriso Negro” e “Minha Verdade”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO