São Cristóvão: Oração

 Em 25 de julho, é comemorado o Dia de São Cristóvão, santo padroeiro dos caminhoneiros, taxistas, motoristas, viajantes e peregrinos. Por este motivo, também comemoramos o Dia do Motorista. Confira a Oração de São Cristóvão a seguir!

Significado do Nome Cristóvão

 Cristóvão é um nome que significa "o que leva Cristo" ou "aquele que carrega o Cristo", e está intimamente ligado a história do santo.

Oração a São Cristóvão

Ó São Cristóvão, que atravessastes a correnteza furiosa de um rio com toda a firmeza e segurança, porque carregáveis nos ombros o Menino Jesus, fazei que Deus se sinta sempre bem em meu coração, porque então eu terei sempre firmeza e segurança no guidão do meu carro e enfrentarei corajosamente todas as correntezas que eu encontrar, venham elas dos homens ou do espírito infernal.

São Cristóvão, rogai por nós.

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO