Corpo de Zibia Gasparetto É Enterrado em SP

 Aos 92 anos de idade, o corpo da escritora Zibia Gasparetto foi enterrado nesta quinta-feira, 11 de outubro de 2018, por volta das 15h30 no Cemitério Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Ela morreu dormindo em sua casa, no Ipiranga, também na Zona Sul da capital, na quarta-feira (10), lutava desde o início do ano contra um câncer no pâncreas.
"Os problemas mal resolvidos do passado influenciam o presente, impedindo nossa confiança no futuro, inibindo nossa ousadia, limitando nosso progresso. 
Entendendo nossos pontos fracos, que lhes deram origem, teremos como melhorar nossas atitudes e vencer as influências que nos prejudicam."
- Zibia Gasparetto

 Nascida em Campinas, São Paulo, a escritora ficou conhecida na literatura espírita, com 58 obras publicadas e mais de 18 milhões de exemplares vendidos. Durante sua carreira, também ganhou notoriedade como médium.

 Entre as principais obras estão "O Amor Venceu", "Eles Continuam Entre Nós" e "A Vida Sabe O Que Faz".

 Zibia deixa dois filhos, Irineu e Silvana Gasparetto, de 65 e 61 anos, respectivamente. Outros três filhos já faleceram, entre eles está o também médium Luiz Gasparetto, morto em maio deste ano vítima de câncer no pulmão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina