Marcelo Yuka: Última Homenagem no Rio

 O músico e compositor Marcelo Yuka morreu em 18 de janeiro de 2019, em decorrência de complicações provocadas por um AVC - Acidente Vascular Cerebral; o enterro aconteceu no Cemitério de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no domingo (20), onde a parentes, amigos e fãs prestaram a última homenagem ao artista.
 Os presentes lançaram pétalas de rosas a sepultura tão logo o caixão foi depositado. Músicas d'O Rappa foram cantadas em coro durante a última despedida, a derradeira foi "Minha Alma", um dos maiores sucessos da banda.

 "Marcelo era um filho maravilhoso, era um cara estudioso em tudo que ele fazia. Ele fazia as músicas pensando sempre em fazer algo que fosse durável e não descartável. Uma coisa que não fosse muito fácil para ganhar dinheiro, ele não teve aquele dinheiro que os grandes artistas tem, mas fez uma coisa que o povo tem uma tendência a lembrar mais. Ele ajudou a modificar comportamentos de muita gente, ajudou abrir a favela. Uma parte dele era preocupado com o social, o país e jovens. E a outra parte musical", disse Djalma Santana, pai de Marcelo Yuka.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO