Genival Lacerda: Enterro na Paraíba

 O corpo do cantor e compositor Genival Lacerda, que morreu aos 89 anos de idade em decorrência de complicações da Covid-19, em 07 de janeiro 2021, foi enterrado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, conhecido como cemitério do Monte Santo, em Campina Grande, na Paraíba, a pouco mais de três quilômetros da casa onde ele nasceu, onde hoje fica a Feira Central do município.

genival-lacerda-enterro-na-paraiba
 Genival Lacerda foi um dos grandes nomes do forró e, com carisma e irreverência, se tornou um ídolo popular. Conhecido por todo o Brasil durante 64 anos de carreira, era um símbolo da cultura do Nordeste.- Foto: Rogério Vital

 São inesquecíveis os sucessos como: "Severina Xique Xique", "Radinho de pilha", "Mate o véio" e "De quem é esse jegue", que consolidaram o estilo bem humorado do "seu Vavá", como também era conhecido.

 O enterro no cemitério onde está o jazigo da família, aliás, é fruto de um desejo do próprio artista, conforme relatou em entrevista a um programa de rádio de Pernambuco:

 "Vou ser enterrado em Campina Grande, lá no túmulo da minha mãe, da minha família, onde estão minha mãe e meus dois irmãos."

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina