Tarcísio Meira: Emoções À Sua Morte

 Após a morte do ator brasileiro, Tarcísio Meira, ocorrida em 12 de agosto de 2021, aos 85 anos de idade, em decorrência de Covid-19, em São Paulo, diversos depoimentos de artistas povoaram com emoções as redes sociais. Confira a seguir!

tarcisio-meira-emocoes-sua-morte
 Tarcísio Meira: ícone da dramaturgia e um dos maiores galãs da TV brasileira, nasceu em São Paulo.

Marcos Palmeira - viveu o filho de Tarcísio em "Torre de Babel", entre outras novelas, e interpretou o papel mais famoso do ator no remake de "Irmãos Coragem". 

 "Tarcísio, você é um exemplo pra mim. Tive a honra de fazer o remake de ‘Irmãos Coragem’ no papel de João Coragem! Já fui filho em vários trabalhos e sempre me divertia com seu humor maravilhoso! Muita saudade! Toda força pra amada Glória Menezes e meu irmãozinho Tarcísio Filho. Esse elenco lá de cima está ficando imbatível!".

Rosa Maria Murtinho 

 "Dizem por aí que a vida é curta e devemos construir memórias e acredito que isso seja o mais importante quando fazemos trabalhos por aí com tantos amigos queridos de profissão. Assim aconteceu comigo e Tarcísio quando fomos par romântico em uma novela, não trabalhamos muito juntos mas foi suficiente para entender a pessoa bacana e profissional que era. Cultura em luto porque se foi um dos maiores que temos. Estendo meu abraço a Glória, Tarcisinho e Maria que consigam ter força e fé para atravessarem esse momento de dor".

Rodrigo Lombardi

"Estou em choque. Arrasado. Perdi um ídolo, um parceiro de trabalho e um amigo".

Eri Johnson

"Inacreditável meu Deus do céu".

Vera Fischer

"Meu coração está despedaçado. Tarcisão, você foi meu companheiro desde a minha primeira novela de TV. Aprendi tudo com você: profissionalismo, parceria e lealdade. Obrigada por tantos trabalhos juntos, obrigada por teu grande coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de Despedida e de Benção Para a Minha Mãe Querida

✝️ JESUS - RESSURREIÇÃO

Ator Daniel Lobo Morre em Santa Catarina